terça-feira, 23 de março de 2010

ENTREVISTA COM JEFF GOMEZ, CEO DA STARLIGHT RUNNER e que estará participando do Congresso Internacional do Livro Digital


É sua primeira vez no Brasil?

Esta é a minha segunda vez no Brasil, mas a minha primeira na bela São Paulo. Estou entusiasmado para participar deste e-livro e encontro de novas tecnologias, porque eu sinto que é importante para todos nós lembrar que o ativo mais valioso de todos nós é a história. Podemos usar essas novas tecnologias para alavancar a magnífica história em novas formas, criando novas experiências para o nosso público.

Qual é a sua opinião sobre a questão dos direitos autorais relativo?

Eu sou muito a favor dos autores e sua capacidade para serem compensados pelo seu trabalho.

Como os editores em seu país estão trabalhando para fora este assunto?

Até agora, parece que os editores têm firmemente abordado a questão dos direitos autorais em favor dos autores, e eu não estou vendo muito em termos de pirataria de livros.

Qual é o número de editoras que publicam conteúdo digital (e-books), em seu pais?

Todas as grandes editoras dos Estados Unidos têm desenvolvido e implementado programas de e-book. Com o advento do IPAD, muitos dos editores agora tem vários programas em vigor.

Quais suas expectativas sobre o brasileiro Publishing Cimeira?

O povo brasileiro é extremamente apaixonado e curioso. Eles sabem em seus corações que a história é fundamental e que não devemos ignorar o poder da boa narrativa em favor da mais recente gadget tecnológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário